Ganhando dinheiro na NET

Todos os anos milhares de pessoas procuram formas de como ganhar dinheiro na internet e menos de 1% têm sucesso porque pensam que as coisas acontecem por magia e desistem às primeiras dificuldades.

Todos os dias, aparecem na Internet centenas de ofertas para aumentar os seus rendimentos facilmente trabalhando a partir de casa. Existem vários métodos, que vão dos mais sofisticados aos mais simples, mas que nem sempre são eficazes…

Nos últimos anos, multiplicaram-se as ofertas que lhe propõem ganhar dinheiro rápida e facilmente. Essa é a verdadeira chave para o mundo fabuloso da Internet : manter-se na linha da frente e saber aproveitar o momento presente.

Se você quer realmente ganhar dinheiro na NET (dindin de verdade), então, seja bem vindo ao mundo dos PTs!

PTCs, são sites que te pagam para clicar em seus anúncios.

PTRs, são sites que te pagam para clicar nos e-mails de anúncios que te mandarão.

PTCOs, são sites que te pagam para se registrar em outros sites.

Isso é realmente seguro? De onde vem esse dinheiro? As empresas online de PTs existem desde 2000. Tem reconhecimento de grandes bancos online, como o PagSeguro , Paypal , AlertPay.

O dinheiro surge de patrocínio. Uma empresa que quer divulgar seu produto, contrata os sites PTs para isto. Por sua vez, ele compartilha parte de seus lucros conosco, os membros.

Sites PTC te pagam para clicar em anúncios, assim você ganha dinheiro pela internet de uma forma fácil e rápida.

Quanto posso ganhar por mês? Há pessoas que ganham mais de 200 dólares por mês, 3 mil dólares por ano e então cada vez mais! E, tendo um compromisso de só 10 minutos todos os dias. Não é magica! É um dinheiro justo pago por divulgação e disciplina.

Qualquer dúvida me contate por e-mail – (mesckana@bol.com.br).


Clique já nos banners abaixo e comece a ganhar dinheiro na net.

BUXIFY

NEOBUX (O melhor) -

ONBUX -

BNINVESTMENTS

WORDLINX - WordLinx - Get Paid To Click

BUXP -

PUBLIPT - Publipt! Clique Aqui!

TRANSLATORS

sábado, 6 de setembro de 2008

O iPhone 3G vale a pena?


Badalado e ansiosamente aguardado. Foi assim que o iPhone chegou a quase todos os 44 países onde já foi lançado de forma oficial. No Brasil, o aparelho deve ser lançado pela operadora Vivo no fim de setembro. A Claro promete início das vendas do gadget em até 60 dias, e a TIM ainda está em negociações com a Apple. Porém, por mais que o novo celular tenha um design atraente e possa parecer irresistível, ele não é perfeito. Se você planeja comprar um, fique atento e avalie bem se a nova tecnologia atende suas necessidades.
Listamos a seguir dez desvantagems do terminal em comparação com outros smartphones:

1 – Sem slot para expansão de memória
Disponível em versões com 8 GB e 16 GB de memória interna, o gadget aparenta ter bastante capacidade de armazenamento. Mas, considerando que ele tem um iPod embutido que toca músicas e vídeos, o espaço tende a diminuir rapidamente conforme o usuário vai transferindo seus arquivos ou produzindo imagens. Por isso, um slot para cartão de memória seria mais do que bem-vindo. Já há no mercado, por exemplo, cartões de memória do tipo SDHC (uma evolução do SD) com 16 GB, o que permitiria dobrar ou até triplicar a capacidade do iPhone.
2 – Poucas assistências técnicas autorizadas
De acordo com a Apple Brasil,  são apenas 37 centros em todo o Brasil. O site da empresa aponta que o Estado de São Paulo tem 12 (sendo dez na capital), enquanto o Rio de Janeiro soma cinco. Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Espírito Santo e Bahia têm apenas um,  todos nas respectivas capitais.
3 – Nada de videochamada
Uma das funcionalidades mais bacanas permitidas pela rede 3G não está disponível no iPhone. O motivo é simples: o terminal não tem câmera frontal, então não é possível que duas pessoas falem ao telefone e se vejam ao mesmo tempo.
4 – Câmera fotográfica mediana e sem flash
Com resolução de 2 megapixels, a câmera do iPhone é melhor do que aquelas com padrão VGA que equipavam celulares mais antigos. Ainda assim, fica bem abaixo da qualidade produzida por aparelhos mais novos. LG, Nokia, Samsung e Sony-Ericsson são algumas das fabricantes que já oferecem câmeras com resolução de 5 MP (ou até maior do que isso), boas lentes e flash aperfeiçoado, outro recurso que o smartphone da Apple também não tem.
5 – Suporte à gravação de vídeos não vem de fábrica
Outra função que o iPhone suprime é a de gravar vídeos, nem mesmo aqueles em baixa resolução. É possível ter o recurso por meio da instalação de softwares de terceiros, mas, eles deixam a desejar. O ideal seria que esse recurso já viesse incorporado de fábrica.
6 – Bateria interna
Se você é daqueles que andam com um suprimento extra para não ficar sem carga e poder utilizar o celular sempre, esqueça. A bateria do iPhone é interna, ou seja, não é possível substituí-la facilmente. Quando ela estiver desgastada o suficiente a ponto de precisar trocá-la, será necessário ir a uma assistência técnica.
7 – Bluetooth pela metade
O recurso tem sua conexão limitada a outros equipamentos da Apple ou dispositivos autorizados pela empresa. Na prática, se você tiver um headset de outra marca ele pode não funcionar com o iPhone. Outra restrição é a transferência de arquivos para outros celulares com Bluetooth (não é possível enviá-los e nem recebê-los).
8 – Arquivos Office? Apenas para ver
A Apple incorporou ao iPhone 3G a habilidade de abrir arquivos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e também aqueles com extensão PDF. Mas nada de editar os documentos. Essa função não é trivial em muitos smartphones, mas era esperada no celular da Apple, cuja segunda geração também quer sua fatia no mercado de smartphones corporativos.
9 – GPS Assistido
Em vez de utilizar um receptor próprio de sinais de satélite, como fazem outros celulares, o iPhone usa a triangulação das antenas de telefonia celular. Além de não ser preciso, o recurso pode ser bastante demorado para começar a funcionar. Mas, isso quando funciona.
10 – Uso corporativo? Ainda não
Se você pretende utilizar o iPhone como celular da empresa, é melhor pensar duas vezes. Isso porque o BlackBerry, por exemplo, é muito mais eficiente nessa tarefa, até por ter teclado no padrão Qwerty que pode ser acionado com ambas as mãos. O teclado na tela, ativado pelo toque dos dedos, é visualmente interessante, mas pode ser cansativo na hora de digitar mensagens mais longas. Além disso, o controle de correio eletrônico do BlackBerry é mais eficiente, mesmo com o iPhone já oferecendo suporte para o gerenciador de e-mails corporativos Microsoft Exchange.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Comentários anônimos serão deletados
Muito obrigado.

Feeds Technorati Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Google Reader or Homepage Pingar o BlogBlogs Submeter este artigo a DoMelhor.net

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO