Ganhando dinheiro na NET

Todos os anos milhares de pessoas procuram formas de como ganhar dinheiro na internet e menos de 1% têm sucesso porque pensam que as coisas acontecem por magia e desistem às primeiras dificuldades.

Todos os dias, aparecem na Internet centenas de ofertas para aumentar os seus rendimentos facilmente trabalhando a partir de casa. Existem vários métodos, que vão dos mais sofisticados aos mais simples, mas que nem sempre são eficazes…

Nos últimos anos, multiplicaram-se as ofertas que lhe propõem ganhar dinheiro rápida e facilmente. Essa é a verdadeira chave para o mundo fabuloso da Internet : manter-se na linha da frente e saber aproveitar o momento presente.

Se você quer realmente ganhar dinheiro na NET (dindin de verdade), então, seja bem vindo ao mundo dos PTs!

PTCs, são sites que te pagam para clicar em seus anúncios.

PTRs, são sites que te pagam para clicar nos e-mails de anúncios que te mandarão.

PTCOs, são sites que te pagam para se registrar em outros sites.

Isso é realmente seguro? De onde vem esse dinheiro? As empresas online de PTs existem desde 2000. Tem reconhecimento de grandes bancos online, como o PagSeguro , Paypal , AlertPay.

O dinheiro surge de patrocínio. Uma empresa que quer divulgar seu produto, contrata os sites PTs para isto. Por sua vez, ele compartilha parte de seus lucros conosco, os membros.

Sites PTC te pagam para clicar em anúncios, assim você ganha dinheiro pela internet de uma forma fácil e rápida.

Quanto posso ganhar por mês? Há pessoas que ganham mais de 200 dólares por mês, 3 mil dólares por ano e então cada vez mais! E, tendo um compromisso de só 10 minutos todos os dias. Não é magica! É um dinheiro justo pago por divulgação e disciplina.

Qualquer dúvida me contate por e-mail – (mesckana@bol.com.br).


Clique já nos banners abaixo e comece a ganhar dinheiro na net.

BUXIFY

NEOBUX (O melhor) -

ONBUX -

BNINVESTMENTS

WORDLINX - WordLinx - Get Paid To Click

BUXP -

PUBLIPT - Publipt! Clique Aqui!

TRANSLATORS

sábado, 6 de setembro de 2008

Jogo Spore chega ao Brasil

Três anos depois do anúncio oficial, e cerca de sete depois de ter sido iniciado como projeto secreto, o jogo “Spore” chega às lojas do Brasil e de outros países da América do Sul. O jogo foi criado por Will Wright, responsável pelos clássicos “SimCity” e “The Sims”, e funciona como uma ampla ferramenta que permite ao jogador “criar vida”.

“Spore” permite ao jogador assumir o papel de criador da vida. Você começa desenvolvendo seu próprio ser unicelular, e evolui pelas etapas do jogo, conquistando o meio terrestre, formando tribos, civilizações e, enfim, saindo com sua nave para conquistar o espaço e colonizar novos planetas.
Além de colocar à prova o “gênio” de Wil Wright, que revolucionou os games com seus jogos anteriores, “Spore” é o grande investimento da produtora Electronic Arts. Segundo estimativas de Michael Pachter, analista de games da Wedbush Morgan Securities, a EA investiu cerca de US$ 50 milhões na produção e espera ter uma receita bruta de US$ 120 milhões, vendendo 2 milhões de unidades até o final do ano.
“Spore” também terá versões para Nintendo DS, celulares e iPhone. A versão comercializada no Brasil é compatível tanto com PC quando Mac.
 
Edição Galáctica
A edição especial de “Spore”, disponível na pré-venda do produto por R$ 139, vem em uma caixa especial, traz um guia detalhado do jogo, DVD com os bastidores dos estúdios e um livro de ilustrações mostrando criaturas, esboços e etapas do desenvolvimento do game.
O livro de ilustrações, “A arte de Spore”, tem 120 páginas e é dividido de acordo com as etapas do jogo: fase de célula, de criatura, tribal, civilização e espacial. As páginas misturam ilustrações feitas à mão, imagens do jogo e exemplos de renderização em 3D que mostram as diferentes espécies de animais possíveis de serem criadas ou encontradas no universo de “Spore”.
 No DVD, o jogador assiste aos produtores da Maxis e ao próprio Will Wright contando os desafios ao criar o jogo e como o projeto foi se transformando ao longo dos anos. “Os executivos não tinham idéia do que eu estava falando”, conta Will, sobre as primeiras reuniões em que ele apresentou o conceito de “Spore”.
 Segundo ele, um dos grandes obstáculos foi desenvolver as animações de movimentação das criaturas, já que, teoricamente, é possível criar qualquer animal – e então os programadores precisam “prever” infinitas combinações de braços, pernas e outros membros para que tudo funcione.
 Ao final do documentário, membros da equipe lembram que o jogo, apesar de ter sido anunciado em 2005, está em produção há cerca de 7 anos. Nesse período, segundo uma produtora, a equipe passou por “seis casamentos e viu nascer seis ou sete filhos” – e até mesmo nos créditos finais, “Spore” consegue nos mostrar novamente sua fixação pela “evolução da vida”. 
Fonte: g1


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Comentários anônimos serão deletados
Muito obrigado.

Feeds Technorati Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Google Reader or Homepage Pingar o BlogBlogs Submeter este artigo a DoMelhor.net

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO