Ganhando dinheiro na NET

Todos os anos milhares de pessoas procuram formas de como ganhar dinheiro na internet e menos de 1% têm sucesso porque pensam que as coisas acontecem por magia e desistem às primeiras dificuldades.

Todos os dias, aparecem na Internet centenas de ofertas para aumentar os seus rendimentos facilmente trabalhando a partir de casa. Existem vários métodos, que vão dos mais sofisticados aos mais simples, mas que nem sempre são eficazes…

Nos últimos anos, multiplicaram-se as ofertas que lhe propõem ganhar dinheiro rápida e facilmente. Essa é a verdadeira chave para o mundo fabuloso da Internet : manter-se na linha da frente e saber aproveitar o momento presente.

Se você quer realmente ganhar dinheiro na NET (dindin de verdade), então, seja bem vindo ao mundo dos PTs!

PTCs, são sites que te pagam para clicar em seus anúncios.

PTRs, são sites que te pagam para clicar nos e-mails de anúncios que te mandarão.

PTCOs, são sites que te pagam para se registrar em outros sites.

Isso é realmente seguro? De onde vem esse dinheiro? As empresas online de PTs existem desde 2000. Tem reconhecimento de grandes bancos online, como o PagSeguro , Paypal , AlertPay.

O dinheiro surge de patrocínio. Uma empresa que quer divulgar seu produto, contrata os sites PTs para isto. Por sua vez, ele compartilha parte de seus lucros conosco, os membros.

Sites PTC te pagam para clicar em anúncios, assim você ganha dinheiro pela internet de uma forma fácil e rápida.

Quanto posso ganhar por mês? Há pessoas que ganham mais de 200 dólares por mês, 3 mil dólares por ano e então cada vez mais! E, tendo um compromisso de só 10 minutos todos os dias. Não é magica! É um dinheiro justo pago por divulgação e disciplina.

Qualquer dúvida me contate por e-mail – (mesckana@bol.com.br).


Clique já nos banners abaixo e comece a ganhar dinheiro na net.

BUXIFY

NEOBUX (O melhor) -

ONBUX -

BNINVESTMENTS

WORDLINX - WordLinx - Get Paid To Click

BUXP -

PUBLIPT - Publipt! Clique Aqui!

TRANSLATORS

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Download jogo Donkey Kong Country - PC Game

Descrição: Grande clássico do SNES em versão rara para PC
 
Tamanho: 3 Mb
Hospedagem: EasyShare    /    RapidShare 

Pessoal é o seguinte para poder jogar este donkey kong, terá que ter instalado no pc o emulador. Então eu postei novamente este jogo neste link  http://joficel.blogspot.com/search/label/Jogos%20PC, ele esta completo, é só jogar, e tem as 3 versões do donkey kong.


17 Comentários:

Anônimo disse...

como posso baixa o jogo DONKEY KONK

Anônimo disse...

eu adoro esse jogo
vcs sabem algum site ou como eu coloco no meu computado humm????????

Anônimo disse...

ñ consigo baixar o jogo donkey kong, porq será

Anônimo disse...

ha eu sei vcs tem que ve se alguma pessoa tem o zenes um cd que so tem jogo nintendo eu ja tenho no meu pc e tenho o pendrayve.... masachei em algum lugar tem!

Anônimo disse...

droga o jogo nao pega aff deve se vcs q enrrolam a pessoOa aff adoroO esse jogoO mas vcs naoO deixam a gente baixar Ou quem sabe joOgaaaaaAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

Anônimo disse...

esse jogo não dá para baixar!!!

cool disse...

Filho de uma égua.Não dá para baixar porra nenhuma vai toma no cú

Anônimo disse...

ô sua desgraça filho de uma egua isso ñ baixa ñ vcs ñ sabe fazer nada desgraça

Anônimo disse...

oi pessoal td bem ???

bom eu percebi q varias pessoas num consiguiram jogar esse jogo, isso acontece pq prescisa de um emulador de super nintendo, o meu eu baixei no baixaki.. eu tambem baixei o jogo pelo easy share...

bom espero ter ajudado a todos

bjus vanny

cristina disse...

Bom pessoal eu repostei este jogo e também aproveitei e coloquei o Donkey Kong 2 e 3, é só dar uma procurada aqui no site em jogos pc ali em marcadores, estão completos, inclusive com o emulador.

thala disse...

eu baixei o jogo fiz tudo como manda e nao consigo jogar baixei emulador no baixaki e o jogo pelo easyshare e nao da do mesmo jeito isso e palhaçada

thala disse...

retiro comentario anterior deu tudo certinho

gabriel disse...

OLAQUEROBAIXADONKEYKONGCOUNTRY

gabriel disse...

OLAQUEROBAIXAJOGODONKEYKONGGOUNTRY

Anônimo disse...

PORRA E TU QUE CONSIGUI ABAIXAR HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

naum consigo axar a paradinha pra baixar o game
affz

Anônimo disse...

At this time I am ready to do my breakfast, afterward having my breakfast coming
over again to read more news.
My webpage - playing online

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Comentários anônimos serão deletados
Muito obrigado.

Feeds Technorati Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Add to Google Reader or Homepage Pingar o BlogBlogs Submeter este artigo a DoMelhor.net

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO